terça-feira, 19 de maio de 2015

Cuidado com as varejeiras!


                                            Cuidado com as varejeiras!


Você foi picado por uma varejeira ou tem sido um real participante do banquete de Deus?

Como varejeiras, carniceiros, as igrejas e afins (como centros de religiões diversas) estão cheias de pessoas famintas por saciarem-se com o prazer dos frutos da carne, mas estão cegas, pois destroem e estão destruindo a fonte de seu sustento: a comunhão com os santos e a palavra da vida que deveriam comer em vez de jogar fora vomitada de suas bocas cruéis.

Há a necessidade de um despertar! Acordem cristãos! Não é tempo para brincadeiras!

Deus tem nos dado diversos sinais da vinda do Messias e a maioria, continua dormindo no refúgio da religiosidade pregada por falsos profetas.

Falsos profetas que insistem em declarar que está tudo bem com a conduta que os cristãos estão tendo perante suas vidas e seu cotidiano, mas, na verdade, enganam o povo, para que continuem praguejados e submersos na lepra do pecado, na insensibilidade que a ignorância traz.

Deus está alertando a sua igreja madura, santa, escolhida para o arrebatamento, que é a noiva de Cristo, mas, enganosamente, muitos se confundem achando que estão incluídos nela.

Os que estão excluídos do corpo na noiva são todos os que estão vivendo e praticando a iniquidade tanto fora quanto dentro dos templos das diversas religiões pelo mundo, praticam a impiedade, praticam a injustiça, praticam o pecado.

Como?

Estes são enganadores e levam à fantasia de que tudo se pode, tem-se pregado um evangelho falso, no qual todos estão aptos ao Reino de Deus, mas, na verdade, muitos estão enganados e caminhando para o Inferno.

Muitos estão preferindo a paz do convívio social em vez de aclamarem a salvação contida no evangelho e não se importam com a verdade desde que recebam seus salários e possam comer, beber e alegrar-se. Como ovelhas gordas nos pastos, pastoreiam-se a si mesmos e comem das carnes de suas ovelhas famintas e desnutridas da palavra da vida.

Muitos estão preferindo a paz social e pregando que se há amor carnal, então o amor existe, mas, a verdade é que o amor carnal é apenas uma parte muito pequena do amor verdadeiro, pois o amor que vem de Deus sacia a alma, a emoção, o entendimento, vivifica e satisfaz a razão do espírito e enaltece o Espírito Santo de Deus.

Muitos, para terem paz e os bancos das igrejas cheios, tem pregado o alargamento das sarjetas que limitam a largura do caminho que conduz ao céu! Tem pregado que práticas que levam ao adultério não são mais aplicadas, pois Deus é compreensivo. Falsos profetas! Darão conta de suas palavras escarnecedoras e de todas as ovelhas que estão levando ao matadouro do pecado, à condenação do inferno!
Muitos, como moscas varejeiras, botam seus ovos de larvas que comem o corpo da igreja por dentro, anestesiam seus membros e os comem vivos, infectando todo o corpo. Eles destroem a unicidade do corpo e levam à morte lenta e cruel os que deveriam estar sãos e saudáveis.

O caminho para o Reino de Deus é estreito, difícil e árduo, há um preço a pagar! O preço é carregar a sua própria cruz! E o que é esta cruz?

A cruz individual é a contínua luta contra a sua natureza pecaminosa. Ela é diferente para cada um. Para alguns ela é feita de várias fraquezas, para outros, de uma fraqueza só. Cada um sabe o que deve negar de si mesmo para poder se enquadrar nas restrições que existem para poderem alcançar o Reino de Deus.

Mas, não se engane. Esta sopa de crenças que alguns tem pregado por aí não o levarão aos céus. Não é porque sua crença se faz assim, que ela necessariamente será verdadeira.

Há apenas uma verdade, e esta verdade é que há um único caminho que leva à Deus e para que este caminho seja trilhado, é necessário negar-se a si mesmo (seus prazeres que são pecados para Deus), tomar a sua cruz (sofrer por não poder consumar a sua vontade carnal) e seguir a Jesus (carregando a sua cruz e negando-se a si mesmo pela eternidade até a sua morte).

Há alguns que tem pregado a redenção parcial. Alguns tem pregado que Deus não faz acepção de pessoas no sentido de aceitar qualquer pecado em curso na vida das pessoas e que Deus será compreensivo.

Deus não faz acepção de pessoas quando se trata da salvação. Ele quer e deseja que todos se salvem, porque todos estão destituídos da gloria de Deus por conta do pecado.

Mas, quando se trata de uma pessoa que obteve o conhecimento da verdade, é primordial e mandatório que esta pessoa abandone a prática do pecado para poder ser salvo. Deus não faz acepção de suas regras para ninguém, Ele é justo, não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender.

Não. Você não pode crer em parte e a parte que te fere e te causa dor você pode jogar fora, pois esta é a parte do contrato da salvação na qual você paga o ônus para garantir seu bônus, é a parte na qual você nega a si mesmo, toma a sua cruz e a carrega, seguindo a Jesus pelo caminho que Ele mostrar.

E, felizmente para os salvos, e infelizmente para os religiosos, depois que Jesus verteu seu sangue na cruz, não há penitência por pecado que o salve da condenação, não há sacrifício de animais que o possa livrar do pecado e não há dedicação ou devoção de vida que o possa livrar do Inferno se você não se arrepender do seu pecado e MUDAR de vida pela aceitação de que há apenas UM mediador e salvador entre Deus e os homens: Jesus, O Cristo, O Messias.

Há quem apregoe que a devoção a um ou outro nos livra da condenação, mas são enganos de Satanás, desvios de atenção que ele quer que o homem tenha para que ninguém conheça a verdade que há em Cristo e somente em Cristo.

Não há objeto sagrado que o possa livrar da morte, não há misturas de ervas milagrosas e nem sacrifícios ou santarias que o possam livrar do Inferno, do tormento do inferno e nem mesmo há como comprar um lugar ao lado de Satanás no reino das trevas, pois as trevas fazem parte do reino de Deus, são o CALABOUÇO dos Céus e há apenas UM REI sobre todos os reis da terra e UM ÚNICO REI espiritual, e este é o grande EU SOU, O SENHOR DOS EXERCITOS.

Há apenas um caminho para a salvação do tormento, da dor: servir a Jesus, que é o autor da salvação.

Há outros que acreditam que por servirem aos espíritos maus, caídos ou penados, estarão livres de serem atormentados por eles, mas se enganam, pois como Satanás é o Pai da mentira, ele engana a todos, deixando-os com uma falsa paz momentânea, para depois de um tempo, passar a cobrar cada vez mais caro pela falsa paz que ele concede em troca de fazerem mau para outras pessoas.

Alguns ainda dizem que amam a Deus, mas se envolvem com obras ocultas, sacrificam sangue inocente em troca de trabalhos para afligirem a vida de outras pessoas, sendo, portanto, canal de maldição, dor, maldade, impiedade e tormento para outras pessoas, e, desta maneira ferem os DOIS principais mandamentos de Deus: Amar a Deus sobre todas as coisas, com toda a sua alma, com todo o seu coração e de todo o teu entendimento e amarás o teu próximo como também Cristo vos amou, dando sua vida por todos nós.

Quem ama a Deus segue ao seu Messias e quem ama ao próximo como Cristo nos amou, nunca faria mal a ninguém, ao contrário, é capaz de entregar a própria vida em sacrifício do outro para que ninguém pereça, mas que tenham todos a salvação em Jesus e experimentem em vida a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Não é porque Deus autoriza o Inimigo a tocar na vida de alguém que os homens, seus semelhantes, tem a autorização de fazerem mal a outra pessoa, pelo contrário, tornam-se cumplices da maldade de Satanás e condenados com ele, pois Jesus nos ordenou que déssemos a outra face a todos que nos ofenderem.

Quem ama, portanto, não comete mal contra outro, mas mostra o caminho do perdão e do amor ao próximo. Abandona o rancor, a mágoa.

Não há como servir a Deus com um coração cheio de mágoa, de rancor ou ódio.

Muitos estão pecando em coisas simples, mesmo dentro dos templos, vivendo em um pecado de vícios de soberba a seguir:

1.       Religiosidade: que é a assiduidade no templo físico sem viver a realidade do evangelho que é: SER o templo do Espírito Santo de Deus! VIVER o evangelho da paz, do amor ao próximo amando-o como Cristo nos amou! Quem ama ao próximo não lhe causa mal algum! Querem ter cargos de confiança nos templos, querem vestir-se de trajes requintados e pompas, mas não se preocupam com o mais importante, que é a intimidade com Deus, para o qual, para servir, deve-se ser humilde de espírito, contrito, lavar os pés dos irmãos.

2.       Maledicência: falam da vida alheia no café da manhã, durante o almoço ou na mesa do jantar, frequentam happy hours como se fosse normal ou digno um cristão compartilhar a vida boêmia; se justificam dizendo que Jesus se assentava com os publicanos e pecadores, mas, ao contrário de Jesus, Eles Não estão pregando o evangelho do arrependimento e da salvação! Mas, como um mundano, se declaram cristãos, mas estão assentados nas rodas dos escarnecedores e escarnecendo junto, agindo como beberrões e glutões, blasfemando do evangelho, vestindo-se como prostitutas em vez de declararem a condenação do pecado da lascícia, da concupisciência da carne, da futilidade da ignorância, da vaidade da luxúria, da ganância e da maldade do descaso pelas almas que são condenadas ao Inferno, todos os dias.

3.       Falso testemunho: Competem entre si para saberem quem sabe mais da vida alheia e quem influencia mais um contra o outro, ou quem pode difamar mais rápido um ou outro, ou quem pode excluir um em detrimento de outro de um grupinho em uma disputa desonrosa para conquistarem a liderança de um grupo de contendas;

4.        Pedra de tropeço: Malícia e defraudação que levam à fornicação, prostituição, adultério e tantas outras práticas sexuais ilícitas, em vez de serem influenciadores do mundo, eles tem sido influenciados, usando vestimentas discordantes com uma vida em santidade, uma vestimenta que defrauda o homem ou mulher casados para os fazerem adulterar com seus olhos, penalizando-os. E ainda há quem apregoe aos sete ventos que Deus se importa apenas com o coração e não com as vestimentas, como se Deus não se importa-se com sua má conduta que leva o outro ao pecado, ou as mulheres e homens não sabem que a visão é a porta da alma, e pelos olhos se adentra o pecado ao coração? Sim. Você é responsável pelos olhos que te olham. Ninguém se veste de maneira sensual sem ter o objetivo de seduzir. Se o objetivo é ser bonito ou bonita para seu cônjuge, faça-o dentro de sua casa, com portas e janelas fechadas e não tire fotos depois para postar no facebook! Sim. Sua foto pode te levar ao Inferno dependendo do que ela provocar no coração de outra pessoa, pois Deus condena quem se coloca como pedra de tropeço para outra pessoa e prejudica a santidade do outro, levando-o a pecar e condenando-o ao Inferno.

5.       Mentiras, hipocrisia, insensatez, idolatria: muitos se vendem por um bocado de prosperidade, se esquecem de quem não podemos servir a Deus e às riquezas ao mesmo tempo. Se consolam e se enganam dizendo que dentro do ambiente profissional não se deve misturar a fé, mas se esquecem do exemplo de Daniel, que foi fiel à Deus, orando à Ele três vezes ao dia, que não se alterou por conta das ameaças de seus colegas de trabalho, mas foi fiel a Deus em todas as coisas e foi salvo de uma morte cruel. Mentem no trabalho para fecharem vendas altas, dissuadem pessoas com enganos para fecharem grandes negócios, falam palavrões e se justificam dizendo que dentro do ambiente profissional é assim que as pessoas se tratam, dizem que não podem se declarar cristãos pois do contrário não poderiam chefiar, vivem uma vida dupla, tripla, quadrupla, na qual são uma pessoa na igreja, outra no clube, outra ainda na família e mais outra completamente diferente no trabalho. Idolatram o dinheiro, sua casa de múltiplos quartos, sua cozinha requintada e cheia de tecnologias, seus carros importados.

6.       O único amor que conhece é o de si mesmo para si mesmos: São egocêntricos, não ajudam e nem oram pelos seus inimigos, desejam que seus inimigos se percam e não se salvem; contrariam a vontade de Deus Pai, que deseja que TODOS se salvem. Não estendem a mão ao necessitado. Tendo dinheiro para diversas atividades sociais paralelas, procuram se unir apenas aos que partilham da mesma condição financeira, dos necessitados se afasta nas ruas, nos bancos públicos, dos pontos de ônibus mantém distância dos olhos, principalmente em dias de chuva, para não se incomodar ao dar carona para um irmão mais necessitado.

7.       Rebeldes: estes são os piores de todos os soberbos, não dão crédito a ninguém além de si mesmos, vivem na mentira da rebeldia, religiosos de suas próprias idéias, hipócritas que são, não querem seguir as regras como são e ainda procuram dissuadir, ludibriar, manipular e enganar os que buscam segui-las veementemente. São pessoas vividas em amarguras, recheadas de pretextos para descumprirem esta ou aquela ordem. Mesmo repreendidos, manifestam a sua indignação apontando para outros, mas nunca procuram enquadrar-se nos quesitos necessários para reconhecimento de seus erros, se consideram incorruptíveis, donos da verdade, cheios de si, caminham na ignorância da sua causa sem embasamento. Advertidos, mas nunca se corrigem. Andam pelos campos da seara semeando as sementes da discórdia, do indulto pela guerra, da ganância pela anarquia, do êxito pela diligente e contínua rixa. São imaturos e muito prejudiciais. Dentre estes, incluam-se os adúlteros, que pela lei dos homens foram seduzidos a casarem-se de maneira inconsequente, insensatos, impudentes e vendo=se em uma relação de difícil concílio, repudiam os cônjuges e se dão ao desfrute do adultério com outras pessoas – Jesus cita o divórcio no caso de relações sexuais ilícitas (apenas), mas NUNCA disse que poderiam se Recasar!  Deus criou regras para serem seguidas e não para serem quebradas ou superadas.

A verdade é um só: ou você está dentro do caminho da vida, ou está fora. Não há meio termo, não há meio caminho e não há concessões. Deus é amor, mas também é justiça e juízo. Deus fez as regras para todos. Jesus disse: aquele que não for capaz de abandonar pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha, marido, mulher por amor de mim, não é digno de mim.

Será que Jesus estava dizendo que as pessoas deveriam se divorciar? Não. Jesus estava dizendo que aquele está só, deve permanecer assim e se negar, a si mesmo, um segundo cônjuge para segui-lo, pois devemos ficar longe do adultério.

Muitos ainda pregam que o divórcio é possível e permitido, mas se esquecem que a lei do juramento NÂO FOI MODIFICADA! Ao nos casarmos, seja apenas no civil seja também no religioso, fazemos ao nosso cônjuge um juramento de vida, no qual somente a morte pode separar o casal. Portanto, mesmo se o divórcio acontecer, a unicidade do casal permanece perante Deus por conta do juramento feito! Isso mesmo! Não há como quebrar um juramente feito, principalmente perante Deus e selado por Deus. Assim, quem se divorcia, busca a própria morte física. Sério não é? Muito sério! E tremendo também!

Alguns não morrem fisicamente, mas sofrem a vida toda e nunca são completamente felizes depois da separação. Isto sem mencionar as crianças e os impactos sobre elas. (Ai daquele que fizer tropeçar um destes meus pequeninos)

Assim, devemos pensar muito antes de nos casarmos, para não termos consequências muito tristes e certas no futuro.

É uma palavra difícil. Relutei muito ao escrever! Conheço muitos nestas situações, mas Deus me ordenou escrever e proclamar o que Ele mandasse ou o sangue das pessoas que deveriam ouvir estas coisas estaria sobre minha cabeça. Aqui estou eu, cumprindo o que devo fazer.

Mas é assim mesmo. O evangelho não é fácil, mas é necessário. Não é fácil servir a Deus, a perseguição é certa e a rejeição mais certa ainda, mas a autenticidade do evangelho e que nos leva à certeza de sermos aprovados por Deus.

Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. E o pecador somente abandonará o pecado e será salvo se um dia conhecer o seu pecado, se o pecado for denunciado.

Esta é uma denúncia! A denúncia de um pecado que tem matado muitos, condenado muitos ao Inferno e que a maioria dos falsos profetas tem camuflado.

Não. Eu não vou vender o meu direito á progenitura por um bocado de lentilhas. 

Disse ainda Jesus que nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino de Deus, mas todo aquele que cumpre as Suas palavras. E que ainda haveriam aqueles que Ele irá vomitar de sua boca mesmo que houvessem profetizado ou realizado milagres, pois eram os que praticavam a iniquidade.

Devemos nos abster de praticar a iniquidade, livres de pecados.

Deus é o Criador de todas as coisas e Ele colocou as regra naquilo que criou. Nós, criaturas, somos apenas agentes passivos de suas regras. A nós convém obedecer e praticar.

Quem julga é Deus e Ele julgará! Fale com Deus! Busque sua orientação e Ele o conduzirá à verdade que você precisa conhecer e entender para ser realmente salvo de seus pecados e herdeiro da graça da salvação em Cristo.

A Bíblia que muitos condenam e alguns não acreditam ser a palavra de Deus por analisarem apenas a palavra escrita ‘logos’, contém, na verdade, a palavra revelada ‘ rhema’, na qual Deus fala conosco, consola nossos corações e nos permite crer, conhecer e entender nossos erros e corrigir nossos passos.

Amar a Deus sobre todas as coisas é conhece-lo. E, para tanto, devemos pelo menos conhecer a história do povo para o qual Ele se revelou. E estas histórias estão na Bíblia.

Que Deus o abençoe. Que a salvação encontre o caminho do seu lar e que sua família e você sejam felizes vivendo a alegria que satisfaz o ser pela paz que excede todo o entendimento.

Não seja uma varejeira carniceira que se alimenta de carnes e destrói tudo o que deveria trazer vida. Seja um real participante do banquete da salvação! Corrija seus passos e venha servir a Jesus você também! Ele te amou primeiro, tanto que entregou sua vida por você! Sua alma, para Deus, vale mais que o mundo inteiro!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário