domingo, 20 de julho de 2014

Tempo do AGORA e tempo do Já! e Já!

(texto em revisão)



Eis que minha casa será chamada casa de oração e de adoração por todos os dias. E toda a iniquidade que contamina o povo de Deus será extirpada de seu meio, pois Eu não me agrado e não tenho me agradado das iniquidades que estão sendo praticadas dentro da minha casa, diz o Senhor dos Exércitos.

Haverá uma limpeza, haverá uma purificação dentro da minha casa de oração, pois este é o tempo do AGORA, este é o tempo do Já! Já!, e todo o que se purificar e se santificar herdará junto à minha casa um lugar para repouso e descanço de suas almas, mas os que se rebelarem contra esta palavra e permanecerem em atitudes fúteis, em atitudes promíscuas em atitudes libertinosas, de ladrões, de mentirosos, de profanadores, de avarentos, de idólatras, de porfiadores, de invejosos, de dolo e de revoltosa ganância serão aniquilados do meio do povo.

Pois o Senhor Deus dos exércitos, o Deus de Abraão de Isaque e de Jacó não permitirá que os revoltosos estabeleçam a sua semeadura de contaminações no meio do Seu povo, e a purificação acontecerá.

E meu povo será conhecido por todos como povo do Senhor Justo e de Justiça, cujo folha não permite cair até a estação derradeira, mas em todas as Suas promessas se anela e se faz presente até a consumação dos séculos dos séculos, pois Ele é Deus que faz serventia aos que o adoram e o buscam em espírito e em verdade, mas os que profanam a Minha casa de oração, diz o Senhor, serão como raízes extirpadas do meio da Terra, que secam, não frutificam e secam-se dentro de si, e definham e se desfazem, pois este será o marco da consagração da minha casa.

E aos que se justificarem perante mim, serão como as árvores que frondosas são, e que frutificam e estabelecerão o meu Reino por sobre a Terra. Este é o tempo do Já! e Já! E aquele que não se estabelecer nos meus estatutos, certamente se perderá a vida, pois todo o que a busca de si mesmo, a perderá, mas os que a buscam em mim, jamais serão esquecidos de mim, pois  Eu Sou o Deus que se lembra, que se compadece, que se arrepende para o bom propósito da salvação que há no Unigênito, Cordeiro Santo, E Ele estabelecerá um novo Reino e neste reino, estarão todos os meus fiéis, todos os meus capazes, todos os meus limpos, todos os que me amam e amaram a minha criação assim como Eu a fiz e a amei primeiro.

Não vos entristeçam por causa dos que ficarão, pois a minha importância eu dou a todos os que me ouvem e que estão prontos a fazer a minha vontade, eu dou a chance primeira e também dou a segunda, mas após toda a tribulação, aqueles que persistirem na revolta de seus corações, serão banidos junto com o grande inimigo de tudo o que criei, e lá, lançados no fogo do meu poder consumidor do mal, estarão todos os cúmplices das maldades cometidas contra a minha pura e perfeita vontade, pois este é o juizo, esta é a justiça e dela não passarão Céus e nem Terra, pois toda a contaminação será extirpada do meio dela e tudo o que será feito novo, será feito em santidade, em inocência, sem mácula, em pureza e apenas para purificação, pois no núcleo do cerne da minha vontade, há paz, há amor, há descanço e apenas há exaltação do meu Santo, Santo, Santo nome, pois Eu Sou Deus que zela pelos meus, e antes de mim  não houve, e depois de mim nenhum outro haverá, pois Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim e nada há o que se estabeleça fora de mim e que possa permanecer fora de mim. Eu dou a vida e eu manifesto também a morte, mas renovo todas as coisas em mim, por amor e louvor da minha glória.

Esta é a sentença para a salvação, mas também o caminho para a redenção. Se há saberdoria e se algum bem existe, este existe apenas para o Meu serviço e para o Meu Reino de paz, cuja justiça e cujo penhor está na concretização da minha palavra e das minhas promessas assim como o fiz com os meus santos e bons servos que houveram perante mim e os quais recolhi para perante a minha persença. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário